Publicidade Continue a leitura a seguir

As calças que a vão deixar de pernas para o ar

Publicidade Continue a leitura a seguir

Produzido por

Diga adeus aos jeans desconfortáveis que lhe roubam a respiração sempre que os usa. Chegaram as calças de ganga que testam os limites da gravidade e permitem uma liberdade de movimentos durante 24/7.

As calças de ganga são, provavelmente, a peça de roupa mais democrática de qualquer armário. Há mais de um século, eram a farda dos mineiros mas, em 1969, foram usadas pelos hippies para dançar durante quatro dias no festival Woodstock. Assim se tornaram no tipo de calças mais vendidas de sempre. Dos eventos formais às ocasiões casuais, os jeans nunca saem de moda. Para um tecido que foi criado no século XVIII, a ganga tem a capacidade de se reinventar a cada estação tornando-se cada vez mais versátil e simples, ideal para todas as ocasiões e em especial para um ritmo de vida frenético, onde queremos estar confortáveis, confiantes de quem somos (e da nossa aparência também!).

A boa notícia é que a primavera trouxe as calças de ganga mais confortáveis de sempre. Chamam-se Zero Gravity e, tal como o nome indica, privilegiam a flexibilidade, conforto e versatilidade sem deixarem de estar na moda. Podemos agradecer à Springfield que continuamente trabalha na inovação dos tecidos das suas peças de ganga e criou dois novos modelos de jeans: o novo Bi-Stretch com modelo justo para ele e o New Sculpt com efeito total shape para ela. Uma nova coleção que testa os limites da gravidade e permite uma liberdade de movimentos durante 24 horas sobre sete dias.

A marca reconhecida de roupa e acessórios aplicou uma tecnologia no processo de fabrico dos tecidos para que se adaptem perfeitamente à silhueta e sejam mais confortáveis para os que vestirem as suas peças. Graças a esta inovação, os novos modelos da coleção fazem inveja a todas as calças culottes, paper bag ou cropped porque são mais cómodas e ainda combinam com a maior parte da roupa e sapatos do seu armário. Já para não falar que são ideais para quem anda sempre a correr (literal e figurativamente) no dia a dia e procura elasticidade num par de jeans.

No feminino, a linha de primavera/verão da Springfield integra os novos jeans Sculpt de cintura subida. Em duas palavras: realçam e favorecem. Para além de se adaptarem perfeitamente ao corpo, moldam a silhueta sem perder a elasticidade. Como? São fabricados em tecido ultra elástico que se ajusta às pernas e assenta na perfeição, em qualquer movimento. Com tecnologia memory shape, recupera a forma do tecido sem o deformar e, graças à tecnologia T-400 que combina tencel e algodão, permite alcançar máximo conforto com total suavidade. À recém-nascida geração de jeans alia-se o tão popular modelo Body Shape que foi igualmente concebido a partir de tecido ultra elástico, com um elegante efeito adelgaçante na zona da barriga. A cereja no topo do bolo? Possui o comprimento de perna perfeito para caminhar, conduzir e até saltar.

Este novo lançamento já está disponível em todas as lojas Springfield mas também há novidades na coleção masculina de jeans elásticos em todas as direções. O modelo New Skinny inclui elastano no processo de construção do tecido e junta-se aos três jeans favoritos já existentes (5 Bolsos, Slim e Chino) para que as calças se ajustem totalmente ao corpo – seja para trabalhar, conduzir, dançar numa festa, ir ao supermercado ou fazer o pino de pernas para o ar.

é a marca de conteúdos produzidos por
desenhados para inspirar e criar uma maior proximidade entre os leitores e as marcas.