
Portugal é o único país a receber o rapper norte-americano três dias consecutivos, fechando aqui a tournée europeia Utopia-Circus Maximus. Travis Scott traz a Portugal os êxitos e, no último dia, 4 de agosto, cujo concerto não está ainda esgotado, não estará sozinho.
O rapper e produtor norte-americano, ex-companheiro de Kylie Jenner – dos clã Kardashian e pai dos dois filhos Stormi Webster, de seis anos, e Aire de dois -, vai ter um mural da autoria do artista português Vhils (Alexandre Farto) na MEO Arena, palco onde decorrem os espetáculos. “Conhecido pela sua técnica única de carving, explosões, azulejos e projetos disruptivos”, “o mural estará pronto a 4 de agosto, a tempo do último concerto” e poderá “ser visto ao vivo nesse dia”, informa a promotora do espetáculo Ritmos e Blues em comunicado enviado às redações.
O primeiro concerto acontece já esta sexta-feira, 2 de agosto, com as portas da Meo Arena a abrirem às 19.30 horas e o concerto a ter arranque marcado para as 21.00 horas.
Recorde-se que, por cada bilhete vendido, um euro será doado à organização norte-americana sem fins lucrativos Cactus Jack Foundation cuja missão é apoiar os jovens de Houston através de campanhas de angariação de brinquedos, programas de bolsas de estudo para estudantes universitários e cobrir despesas relacionadas à educação e projetos criativos.