Publicidade Continue a leitura a seguir

Silhuetas de contrastes nos ‘Globos’ piscam olho às novas tendências de 2025

Cláudia Vieira, Carolina Loureiro, Diana Chaves, Sofia Ribeiro e Carolina Patrocínio nos Globos de Ouro de 2024 [Fotografia: Montagem Divulgação SIC/ Instagram]

Publicidade Continue a leitura a seguir

Os exageros e os contrastes vão fazer parte das tendências de moda no próximo ano e a imaginação abre espaço para que os volumes surjam onde menos são esperados. Vem o pano, mas vem também a transparência, regressam as cinturas finas e as ancas exageradas, chegam as formas em balão e a criatividade no seu estado mais discrepante.

Na noite em que os Globos de Ouro, da SIC, voltaram a estender a passadeira vermelha, este domingo, 29 de setembro, brilhou a ousadia – claro, com a fadista Ana Moura como expoente máximo -, mas registou-se, sobretudo, um olhar em diante para o que aí vem em matéria de moda para 2025.

Numa gala em que se premiou o talento, houve quem se antecipasse nas tendências da moda, que vai ser marcada por peças que ganham duplo significado, como foi o caso de Diana Chaves, ou por silhuetas contrastantes, de que são exemplo Carolina Loureiro e Carolina Patrocínio.

Diana Chaves [Fotografia: SIC]
Carolina Loureiro [Fotografia: SIC]
Carolina Patrocínio [Fotografia: Instagram]
A atriz Cláudia Vieira, de amarelo, apostou em grandes pinças volumosas para destacar a cintura e Sofia Ribeiro exibiu uma escolha que evoca as formas abalonadas, que continuam a conquistar terreno neste outono/inverno.

Cláudia Vieira [Fotografia: Instagram]
Sofia Ribeiro [Fotografia: SIC]
Veja outros looks da noite de entrega de prémios:

Isabela Valadeiro [Fotografia: DR]
Joana Santos [Fotografia: DR]
Joana Ribeiro [Fotografia: SIC]

Bárbara Guimarães

Mariana Pacheco [Fotografia: DR]
Soraia Chaves [Fotografia: SIC]
Fátima Lopes [Fotografia: Instagram]